Concurso da Polícia Militar do Piauí tem inscrições prorrogadas até o dia 26 de agosto

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí prorroga as inscrições do Concurso da Polícia Militar do Piauí até o dia 26.08.2021. Também foi alterado o Cronograma de Execução

Confira:

TERMO_ADITIVO_N_01_AO_EDITAL_N_002_2021_SOLDADO_PMPI

TERMO_ADITIVO_N_01_AO_EDITAL_N_001_2021_OFICIAL_PMPI

O certame possui 690 vagas para os cargos de soldado e oficial.

As inscrições são feitas através do preenchimento e envio de requerimento, disponível no site do Nucepe.

O valor da inscrição é de R$ 120 para oficial e R$ 90 para soldado, devendo ser recolhida junto ao Banco do Brasil ou nos seus correspondentes bancários, ou através de débito em conta corrente (na opção “CONVÊNIOS” nos caixas eletrônicos), exceto para candidatos que se enquadraram nos parâmetros de isenção ou desconto da taxa de pagamento, de acordo com o edital.

Confira os editais no site do NUCEPE.